Andressa Urach critica profeta Miguel, que pede sua prisão

Andressa Urach critica profeta Miguel, que pede sua prisão

Na última semana, a ex-modelo Andressa Urach fez duras críticas ao adolescente conhecido como profeta Miguel, acusando-o de enganar as pessoas. Apesar da polêmica envolvendo o Conselho Tutelar, o jovem concedeu uma entrevista para rebater as acusações.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Andressa afirmou que Miguel deveria estar focado em atividades compatíveis com a sua idade. “Pare de enganar as pessoas vendendo milagres. Bando de fariseus, raça de víboras, enganadores. O próprio Jesus só começou seu ministério depois de adulto”, declarou a ex-modelo.

A ex-modelo Andressa Urach voltou a criticar o jovem conhecido como profeta Miguel, alegando que ele estaria sendo explorado. Em sua declaração, Urach afirmou: “Essa criança deveria estar na escola estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas. Ninguém pode comprar milagre, o milagre vem da fé”, disse, segundo o portal A Tarde.

Diante das críticas, o adolescente respondeu durante uma entrevista à página Assembleianos de Valor. No evento Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú (SC), Miguel rebateu as falas de Andressa com firmeza: “Esses dias, uma moça que trabalha com prostituição falou de mim, e ainda permite que o filho a grave nesse contexto. Ela disse que meus pais deveriam ser presos”, relembrou. “Se for assim, ela é quem deveria ser presa, por incentivar o filho a gravar esse tipo de coisa”, afirmou o jovem pregador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.